O OBELISCO WHITE

O que segue é uma foto tomada no lugar do enterro da idosa senhora Tiago White, de 24 julho de 1915:  

1

 Obelisk on White Grave


O obelisco aparece como monumento a Tiago White e foi erigido no jazigo White durante a vida do Ellen G. White. Não sabemos que tipo de envolvimento, se é que houve, Ellen G. White teve na seleção do obelisco, nem sabemos se Ellen White, inclusive, entendia alguma coisa sobre a história ou o significado do símbolo.

O obelisco primeiro foi utilizado pelos egípcios para conter o álcool de Ra, o deus sol . 2

O obelisco é um símbolo usado nas Lojas Maçônicas. É utilizado pelos maçons, segundo um autor de Maçonaria, como símbolo para representar o sexo. 3

 

Na Bíblia, o obelisco é apresentado como colunas ou postes idolos, que eram utilizados na adoração a Baal. Relata o velho testamento que os sacerdotes do Senhor mataram aos adoradores de Baal por ordem de Deus e seus obeliscos foram destruídos: 4

 

"Veja 2 Reis 10:26) Veja também 1 Reis 14:23; Isaias 17:8 e etc.

 

 

 

É absolutamente inquietante que um símbolo do deus sol egípcio, o sol, apareça no jazigo onde foram sepultados Tiago e Ellen White.

clique aqui e saiba mais

http://h0bbes.wordpress.com/2006/11/12/ellen-whites-burial/


NOTAS

1. O enterro de senhora White foi em 24 de julho de 1915, a mesma data em que a fotografia foi tomada. No entanto, segundo o  White Estate, ela só foi sepultada 33 dias mais tarde. Em 22 de março de 1999, William Fagal, da sucursal do Ellen G. White Estate, na universidade de Andrews, escreveu a D. Fischer: "Seu enterro ocorreu no sábado de 24 de julho de 1915. Ela não só foi sepultada realmente, no entanto, na quinta-feira, 26 de agosto."

2. Op. Cit. http://www.cuttingedge.org/free19.htm . H.L. Hayward, Symbolic Masonry: An Interpretation of the Three Degrees, p. 207. 'Two Pillars' Short Talk Bulletin, Sept., 1935, Vol. 13, No 9. Charles Clyde Hunt, Some Thoughts On Masonic Symbolism , p. 101.

3. Op. Cit. http://www.cuttingedge.org/free19.htm . Haywood, quoted above, p. 206-7 and Rollin C. Blackmer, The Lodge and the Craft: A Practical Explanation of the Work of Freemasonry, p. 94.

4. Unknown author, "Symbols Prove Invisible Fraternity of Freemasonry is Satanic", http://www.cuttingedge.org/free19.htm.

de Freemasonry é Satanic", http://www.cuttingedge.org/free19.htm.

Mas, independentemente da data em que foi tirada aquela fotografia, acessando o endereço   http://www.thecemeteryproject.com/Graves/white-ellen.htm , do website http://www.thecemeteryproject.com/index.htm , é possível ver as fotos do jazigo da família White, onde estão os túmulos de Ellen e Tiago White,

Visitando o site http://www.egipto.com/obeliscos/ , poder-se-á ver as origens desse tipo de monumento e porque obeliscos e pirâmides têm muito em comum, para ver que nenhuma relação têm com as origens judaicas da Palavra de Deus e da Sua Igreja.

 

Por que um obelisco, e não apenas uma lápide no túmulo de Ellen G. White, uma vez que é um monumento comemorativo, típico do antigo Egito?  

O OBELISCO ERIGIDO A ELLEN WITHE ESTÁ NO CENTRO DAS TUMBAS DE SEUS FAMILIARES 

As três fotos abaixo foram obtidas do site

http://www.thecemeteryproject.com/index.htm

 

para acessar as fotos do jazigo da família White, onde estão os túmulos de Ellen e Tiago White, basta procurar em http://www.thecemeteryproject.com/Graves/white-ellen.htm

 

O MONOLITO EGÍPCIO (OBELISCO), AO CENTRO DAS TUMBAS DE SUA FAMÍLIA, ELA COMO VEMOS PREDOMINAVA SOBRE SUA FAMÍLIA.

  

É possível identificar os túmulos de homens maçons pela lápide, que mostra um obelisco; nem todos os maçons escolhem a inscrição de um obelisco em sua lápide, mas nunca vi um homem que não seja maçom ter um obelisco esculpido na sua lápide.

 A Adoração ao Obelisco

Para confirmar o fato que os maçons realmente adoram ao sexo, em geral, e ao falo, em particular, vamos apresentar os obeliscos. O obelisco é uma antiga invenção egípcia. Os egípcios acreditavam que o espírito do deus sol, Rá, habitava no obelisco. Portanto, três vezes ao dia, se possível, adoravam e faziam preces ao obelisco, sempre voltados para o oriente. O maior obelisco no mundo é o Monumento a Washington, na capital norte-americana. Esse monumento foi criado pelos maçons em homenagem ao primeiro presidente dos EUA. Para ver como o obelisco é importante para os maçons, você somente precisa ir a um cemitério onde haja maçons enterrados e observar os túmulos que exibem obeliscos na lápide.

 A veneração aos obeliscos está entre os comportamentos mais anticristãos que existem! Antes da confrontação entre Faraó e Moisés, Deus já tinha trazido julgamentos sobre o Egito por causa da adoração ao deus sol, Rá. Em Êxodo 10:21-23, Deus trouxe três dias de intensas trevas sobre os egípcios por causa da adoração a Rá. Portanto, a ressurgência da adoração a Rá pela Maçonaria é um fato muito grave. Há quase dez anos atrás, a linha de brinquedos [e desenhos] ocultistas Mestres do Universo trouxe a adoração ao deus sol, Rá em proeminência, criando inclusive uma linha mais maligna e ocultista ainda, a personagem She-Ra, voltada para as meninas.

A adoração aos obeliscos era proeminente nos tempos do Antigo Testamento, quando os israelitas desviaram-se da adoração ao único Deus Verdadeiro, e começaram a adorar deuses pagãos, com até mais fervor que os próprios pagãos. Em duas ocasiões diferentes, Deus levantou reis justos que trouxeram o povo de volta à adoração ao Deus Verdadeiro. Nessas duas ocasiões, Deus fez esses reis destruirem totalmente os centros pagãos de adoração, os altares e os obeliscos! Veja:

"Entrou Jeú com Jonadabe, filho de Recabe, na casa de Baal, e disse aos adoradores de Baal: Examinai, e vede bem que não esteja aqui entre vós algum dos servos do SENHOR, mas somente os adoradores de Baal. E, entrando eles a oferecerem sacrifícios e holocaustos, Jeú preparou da parte de fora oitenta homens, e disse-lhes: Se escapar algum dos homens que eu entregar em vossas mãos, a vida daquele que o deixar escapar responderá pela vida dele. Sucedeu que, acabado o oferecimento do holocausto, ordenou Jeú aos da sua guarda e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até ao dia de hoje. Assim Jeú exterminou de Israel a Baal." [2 Reis 10:23-27]

Deus ordenou que Jeú quebrasse os obeliscos de adoração a Baal e destruisse todas as outras coisas associadas com essa adoração. Os maçons também reverenciam a Baal, e a todos os deuses egípcios nos quais a adoração aos obeliscos estava fundamentada! Isso lhe dá uma indicação do resultado final da Maçonaria, provocando continuamente assim a ira de Deus? No tempo devido, ela receberá o mesmo julgamento que vemos aqui.

"Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais colunas fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR quebrará os seus altares, e deitará abaixo as colunas." [Oséias 10:1-2]

Acho interessante que Deus menciona o coração falso [dividido, em outra tradução] que os israelitas possuiam por causa da adoração a Baal e aos outros deuses cuja adoração envolvia a utilização dos obeliscos. Seria essa a razão de maçons terem criado a Águia Bicéfala como um de seus principais símbolos? Lembre-se também que as Escrituras dizem, "Um homem de ânimo dobre é inconstante em todos os seus caminhos." [Tiago 1:8]

O obelisco é o maior e o mais comum símbolo fálico no paganismo. Você sabe como o satanista simboliza mais comumente o ato sexual? Ele coloca o falo no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação! Agora, você ficará absolutamente chocado quando eu lhe mostrar a mais famosa ocorrência dessa representação da relação sexual - o símbolo fálico do obelisco no meio da Roda das Oito Etapas para a Iluminação.

 

 A mais famosa representação da relação sexual no mundo inteiro encontra-se na Cidade do Vaticano, na Praça de São Pedro, de onde o papa fala regularmente para os fiéis católicos.

 

 

Observe o obelisco posicionado bem no centro da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação! Agora, você pode perguntar, por que uma igreja que promove com tanta intransigência o celibato clerical construiu a representação mais infame do ideal pagão da relação sexual? Para saber a história toda, nós o incentivamos a ler o artigo N1034, "O Papa Aceita a Teoria da Evolução". No entanto, é suficiente dizer aqui que a principal razão por que o Catolicismo Romano criou essa representação pagã da relação sexual é que essa igreja é tão pagã quanto a Maçonaria, ou qualquer outra religião pagã na história mundial. ( http://www.espada.eti.br/free13.asp ). 

Agora, vejam-se os túmulos de um dos líderes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), Heber Kimball, e do fundador das Testemunhas de Jeová, Charles T. Russel.

 

Heber Kimball (líder mórmon)

 

 

 

 

A prova definitiva do profundo envolvimento de Russell com a piramidologia. Trata-se de seu túmulo:

 

 

 
 
 
 

     Este maciço monumento em forma de pirâmide jaz ao la do dos restos mortais de C. T. Russell  há mais de 80 anos. Contém o nosso já conhecido símbolo da cruz coroada, bem como o nome  'Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados'. Saberia o leitor identificar as edificações ao fundo? Pois trata-se do grande complexo maçônico de Pittsburgh. Ao que tudo indica, não poderia haver vizinhança mais apropriada. 

Visitando o site http://www.egipto.com/obeliscos/ , poder-se-á ver as origens desse tipo de monumento e porque obeliscos e pirâmides têm muito em comum, para ver que nenhuma relação têm com as origens judaicas da Palavra de Deus e da Sua Igreja.

Agora... que é no mínimo algo muito intrigante, um obelisco no memorial do túmulo da família White, isso é!!!

Retornar a principal

Clique para retornar a capa de abertura do site

 


Internet